ENTREGAS 3ª E 5ª FEIRA EM CASCAIS, LISBOA, LOURES E ALVERCA. GRÁTIS A PARTIR DE 40€.

FAQs

HomeFAQs

Perguntas Frequentes

Aqui poderá encontrar, informações úteis inerentes ao processo de compra online. Tentaremos sempre, ajudá-lo a receber a sua encomenda de maneira segura e rápida!

1. Como posso encomendar os meus produtos?

Poderá encomendar os seus produtos, direta e confortavelmente, através da nossa loja online.

2. Como posso efetuar o pagamento da minha encomenda?

Poderá efetuar o pagamento da sua encomenda, de forma prática e segura, diretamente na nossa loja online, utilizando para o efeito, os respetivos métodos de pagamento: Referência Multibanco ou através de MB Way.

 

 

Para o caso de comprar presencialmente, numa das nossas lojas físicas, terá naturalmente à sua disposição, os seguintes métodos de pagamento: MB Way, Multibanco e Dinheiro.

3. Onde posso receber os produtos que encomendei?

Poderá receber os produtos que encomendou, diretamente no domicílio, no local de trabalho, ou em outro local, desde que o mesmo se encontre abrangido pelas nossas zonas de entrega.

 

Poderá ainda, proceder à recolha dos seus produtos numa das nossas lojas:

 

Loja 01
Mercado de São Bento
R. Nova da Piedade, Nº 101
1200-297 Lisboa

Horário
Segunda – Sexta: 10:00h – 17:00h
Sábado – Domingo: Fechado

 

Loja 02
R. dos Poiais de São Bento, Nº 53/55
1200-346 Lisboa

Horário
Segunda – Sábado: 09:00h – 13:30h | 14:30h – 19:00h
Domingo: Fechado

4. Quais as zonas abrangidas para a entrega dos meus produtos?

As áreas abrangidas pelo nosso serviço de entregas, são as seguintes:

 

Cascais, Lisboa, Loures e Alverca
Códigos postais compreendidos entre:
1000-0011399-999
1400-001 — 1999-999
2615-001 — 2615-999
2625-001 — 2625-999
2645-001 — 2645-999
2670-001 — 2670-999
2685-001 — 2685-999
2690-001 — 2690-999
2740-001 — 2740-999
2750-001 — 2750-999
2755-001 — 2755-999
2765-001 — 2765-999
2760-001 — 2760-999
2770-001 — 2770-999
2775-001 — 2775-999
2780-001 — 2780-999

 

Caso exista a necessidade de entrega fora das áreas periféricas contempladas atualmente, a satisfação do pedido terá que ser avaliada diretamente com a gerência da Da Horta – Comida Saudável de Origem Local, bastando para efeito, contactar-nos por telefone (+351 213 960 553) ou email através do encomendas@dahorta.pt.

5. A que dias e horas fazem entregas?

As entregas, são realizadas às terças e quintas-feiras, entre as 09:00h e as 19:00h, circunscritas às zona abrangidas (ponto 4).

 

NOTA
Para receber os seus produtos terça-feira, deverá a respetiva encomenda ser realizada e paga até às 12:00h do dia anterior (segunda-feira).

 

Caso pretenda receber os seus produtos quinta-feira, deverá a respetiva encomenda ser realizada e paga até às 12:00h do dia anterior (quarta-feira).

6. Qual o custo de preparação e envio para a entrega dos meus produtos?

Todas as entregas são gratuitas para compras de valor igual ou superior a 40€.

 

Se eventualmente, a encomenda não atingir o valor mínimo de entrega gratuita, o custo de preparação e entrega é de: 4,50€ (adicionados ao valor total da encomenda).

 

NOTA


Caso exista a necessidade de entrega fora das áreas periféricas contempladas atualmente, a satisfação do pedido terá que ser avaliada diretamente com a gerência da Da Horta – Comida Saudável de Origem Local, bastando para efeito, contactar-nos por telefone (+351 213 960 553) ou email através do encomendas@dahorta.pt.

Da Horta - Comida Saudável de Origem Local

Oferta de boas-vindas com 10% de desconto na 1ª compra online!

Encomenda mínima 40€

Use este código quando finalizar a sua compra e beneficie da nossa oferta!

welcome10

Encomenda mínima 30€

OFERTA 10%